Esporte na Tela

Flamengo divulga relacionados para a partida de despedida do Gerson

O rubro-negro enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (23)
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo Gerson faz sua partida de despedida do Flamengo nesta quarta-feira
Gerson faz sua partida de despedida do Flamengo nesta quarta-feira

Após a derrota frente ao RB Bragantino, o Flamengo encara nesta quarta-feira o Fortaleza em partida atrasada da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde dessa terça-feira o clube carioca realizou o último treinamento da equipe antes da partida e o último treinamento do meio-campista Gerson com a camisa do Flamengo.

O Vice-líder do Campeonato Brasileiro, Fortaleza, vem com uma campanha invicta com três vitórias e dois empates até esse ponto do torneio. O Tricolor de Aço vem com a equipe completa para o confronto contra o Flamengo, e observa a situação do meia Edinho para reforçar o time para o seguimento do campeonato.

Já o Flamengo entra em campo com cinco desfalques na equipe considerada principal. Gabigol, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Isla e Piris do Motta estão a serviço de suas respectivas Seleções na Copa América. O atacante Pedro está voltando de uma quarentena, por conta da Covid-19, e está à disposição do treinador Rogério Ceni para a partida. Thiago Maia também está presente na lista de relacionados e pode entrar em campo

A provável escalação do Flamengo é: Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Vitinho, Michael, Bruno Henrique e Pedro.

A provável escalação do Fortaleza é: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas, Lucas Crispim; Wellington Paulista e David.