Esporte na Tela

Flamengo conta com Gerson na última partida da fase de grupos da Libertadores

O volante é observado de perto pelo Olympique de Marselha que negocia o craque com o rubro negro
Foto: André Durão Gerson na final do Campeonato Carioca 2021
Gerson na final do Campeonato Carioca 2021

O Flamengo enfrenta nessa quinta-feira o Vélez Sársfiel na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América apenas para decidir qual das equipes vão avançar para a próxima fase na primeira colocação, já que ambas estão classificadas por pontos.

O Flamengo por sua vez deve decidir a situação do volante de 24 anos Gerson após a partida dessa quinta-feira. O clube francês comandado pelo treinador Jorge Sampaoli fez uma proposta pelo camisa 8 da gávea que, apesar de ser mantido em sigilo, deve girar em torno de torno de 20 milhões de euros.

As negociações pelo atleta já se estendem por cerca de duas semanas, e recentemente o clube francês encaminhou um aumento na proposta pelo volante.

O atleta foi anunciado pelo Flamengo em Julho de 2019 e já marcou a história do clube conquistando a Libertadores de 2019, Dois campeonatos brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, duas Taça Guanabara e dois Campeonatos Cariocas.

O Flamengo entra em campo nessa quinta-feira frente ao Vélez Sársfiel. A partida será realizada no estádio Maracanã, às 21h.

Confira os relacionados para a partida contra o Vélez Sarsfield: