Esporte na Tela

FFP realizará vistoria em estádios do Campeonato Piauiense Série B

A entidade pretende checar se as instalações dos estádios tem condições de receber as partidas da segundona
Foto: Renan Morais/GE Piauí Sede da FFP, em Teresina
Sede da FFP, em Teresina

A partir da próxima semana a Federação de Futebol do Piauí (FFP) vai iniciar a checagem dos estádios que receberão partidas do Campeonato Piauiense Série B. A federação deve começar a inspeção na próxima terça (27) e quarta-feira (28).

Dentro da vistoria será analisado as condições do gramado dos estádios, os vestiários, e os bancos de reserva. A arquibancada, nesta vistoria, também deve passar por uma vistoria, mesmo com a ausência de público no torneio motivado pela pandemia da Covid-19. As saídas de emergência, e portões de acesso do público também são alvos da vistoria da FFP.

O Estádio Deusdeth de Melo, na cidade de Campo Maior, será vistoriado por receber partidas com mando de Caiçara e Comercial. Em Oeiras, a visita será realizada no Estádio Gerson Campos, palco da disputa dos jogos do Oeirense. O Estádio Tibério Nunes, casa do Corisabbá, será o local vistoriado na cidade de Floriano.

O Campeonato Piauiense Série B está prevista para iniciar a partir do próximo dia 28 de agosto e contará com a participação de Caiçara, Comercial, Corisabbá, Piauí, Oeirense e Timon. Campeão e vice da competição estarão credenciados a disputar a elite do futebol estadual na próxima temporada.