Esporte na Tela

Ferroviário segue com classificação embolada na Série C após empate

Após a partida da 12ª rodada, Ferroviário ocupa a 6ª colocação e está a dois pontos do líder do Grupo A
Foto: Emanuele Madeira Francisco Diá - Técnico da Ferroviário
Francisco Diá - Técnico da Ferroviário

O Ferroviário chegou ao seu quarto empate no Campeonato Brasileiro Série C nesta temporada, mas segue com grandes chances de avançar para a próxima fase da competição. O Ferrão chegou a 18 pontos, na 6ª colocação, e está a dois pontos do líder Botafogo-PB, com 20 pontos.

O Ferrão está fora da zona de classificação, mesmo com os mesmos 18 pontos de Manaus, Tombense e o Volta Redonta, por conta do saldo de gols. Mesmo desperdiçando a oportunidade de entrar no G-3, com o empate na última rodada contra o Santa Cruz, o Ferroviário ainda tem grandes chances de chegar na próxima fase da competição.

Uma vitória contra a Tombense-MG próxima rodada, e uma derrota do Volta Redonda, da competição significa a entrada do Ferrão com certa tranquilidade no G-4. Com mais seis rodadas para o final da fase de grupos, a equipe cearense está focada em voltar ao caminha das vitórias neste final de semana.

A partida contra a Tombense-MG, pela 13ª rodada da Série C, será disputada sábado. A partida será disputada, às 15 horas, no Estádio Elzir Cabral.