Esporte na Tela

Fernando Tonet tem a volta de Rômulo para esse final de semana

O 4 de Julho enfrenta o Paragominas dentro de casa pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D
Foto: 4 de Julho Treino do 4 de Julho na Arena Ytacoatiara
Treino do 4 de Julho na Arena Ytacoatiara

O4 de Julho, após uma preparação curta após a última rodada, já se movimenta para a partida frente ao Paragominas, neste sábado. O colorado recentemente perdeu o volante Vitor Recife, mas conta com a volta de Rômulo, após cumprir suspensão.

O treinador Fernando Tonet conta com mais um nome a disposição para a partida frente ao Paragominas. O meio-campista Rômulo, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, participou dos treinamentos com a equipe titular e deve aparecer na escalação do Colorado neste sábado.

Com o desfalque do jogador, Edinaldo foi escalado para ocupar a posição. A volta do jogador da defesa deve ser a única substituição na equipe que jogo no Pará na última rodada.

Ele saiu pelo terceiro amarelo, quando o atleta sai devido à lesão a gente tem cuidado para que o esforço não seja tão grande, a gente analisa com mais calmo como aconteceu com Pica-Pau. Mas Rômulo deve retornar, voltou da suspensão, ele era o titular antes da saída, possível que a gente volte com ele e provavelmente a única alteração. – Declarou o treinador sobre a volta do meia.

Com 14 pontos, o 4 de Julho ocupa atualmente a vice-liderança do Grupo A2, no Campeonato Brasileiro Série D. O Colorado enfrenta o Paragominas, neste