Esporte na Tela

Felipe Surian fala sobre confronto direto “já passou da hora da gente vencer"

O treinador do Sampaio Corrêa promoveu várias mudanças no último treinamento e revela a busca pelo caminho das vitórias na Série B
Foto: John Tavares/SCFC Felipe Surian, técnico do Sampaio
Felipe Surian, técnico do Sampaio

O Sampaio Corrêa vive um momento conturbado no Campeonato Brasileiro Série B. O Tricolor não sabe o que é vencer há nove partidas (uma vitória, oito empates e oito derrotas), e busca mudar a situação na partida frente o Remo na próxima quinta-feira (30). O treinador da equipe maranhense, Felipe Surian, destacou que o adversário vem evoluindo, mas afirma que “já passou da hora da gente vencer".

- Temos um jogo de seis pontos contra uma equipe que evoluindo na competição. Vai ser um jogo bem disputado e aberto, pois as duas equipes almejam situações melhores na competição. Vamos em busca de fazer os três pontos, pois já passou da hora da gente vencer – Afirmou Felipe Surian.

Foto: John Tavares/SCFCAlyson, lateral do Sampaio Corrêa
Alyson, lateral do Sampaio Corrêa

Para voltar a vencer, Surian deve promover algumas mudanças dentre os 11 titulares contra o Leão Azul. No setor defensivo o zagueiro Joécio cumpre suspensão, após o terceiro amarelo, então é provável que Alan Godói deve fazer a dupla com Paulo Sérgio. No ataque ainda não existe uma definição certa, com uma disputa entre Jean Silva ou Roney.

Com as mudanças, e a Bolívia Querida mantendo o sistema 4-4-2, o provável time contra o Remo deve ser: Watson, Alan Godói, Paulo Sérgio e Matheus Mascarenhas; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha (Jean Silva/Roney) e Ciel.

A partida entre Sampaio Corrêa e Remo está marcada para acontecer na próxima quinta-feira (30). O confronto será realizado, às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís.