Esporte na Tela

Ex-Figueirense e lateral formado pelo Santos são anunciados pelo Altos-PI

Após anunciar Rodrigo Andrade, o Jacaré confirmou a contratação do lateral Crystian e o meio-campista João Ananias
Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze João Ananias, volante ex-Treze
João Ananias, volante ex-Treze

O Jacaré finalizou a montagem do elenco na tarde desta quarta-feira com mais dois reforços. O Boletim informativo diário da CBF confirmou o vinculo do lateral Crystian, ex-Figueirense, e o meio-campista João Ananias, Ex-Treze com o Alviverde. Os atletas já estão a disposição do treinador Paulinho Kobayashi para a Série C.

Foto: Reprodução/BIDOs reforços do Jacaré foram confirmados no BID, nesta quarta-feira
Os reforços do Jacaré foram confirmados no BID, nesta quarta-feira

A dupla recém anunciada, e o meio-campista Rodrigo Andrade, ex-Sampaio Corrêa, obteviveram a liberação no BID na tarde desta quarta-feira e pode disputar o Campeonato Brasileiro Série C com o Jacaré. Dos três atletas recém-contratados pelo Altos-PI, apenas Rodrigo já se encontra em solo piauiense e treinou com a equipe.

Foto: Patrick Floriani / Figueirense FCCrystian, ex-Figueirense
Crystian, ex-Figueirense

O lateral Crystian, de 29 anos, estava no Figueirense desde o começo do ano. O jogador foi formado pelas categorias de base do Santos, e tem no currículo passagens por Botafogo-SP, Boa Esporte, Paraná e Vila Nova. O atleta tem características defensivas bastante apuradas e vem para ser o substituto direto de Tiaguinho, suspenso para a próxima rodada.

Foto: Cassiano Cavalcanti / TrezeJoão Ananias, volante ex-Treze
João Ananias, volante ex-Treze

Já o meio-campista João Ananias, de 30 anos, vem do Treze-PB onde atuou por 17 partida, inclusive no Brasileirão Série D. O jogador já teve uma passagem pelo futebol piauiense, pelo River-PI, mas só entrou em campo uma única vez por conta de uma lesão. O jogador atua como volante e acumula passagens por Santa Cruz, Cuiabá, Salgueiro e Ventspils, da Letônia.

Os atletas devem desembarcar ainda essa semana em Teresina para integrar o elenco para a próxima partida do Jacaré no Campeonato Brasileiro Série D. O Altos-PI está atualmente com 14 pontos, na 8ª colocação da tabela. O próximo compromisso na competição é frente o Botafogo-PB, no domingo (29), no Estádio Albertão, em Teresina.