Esporte na Tela

Ex-Remo acerta com o Altos para a Série C

O zagueiro Mimica, de 35 anos, acertou com o jacaré após investidas de outras equipes do nordeste
Foto: Samara Miranda/Ascom Clube do Remo Mimica treinado com o Remo
Mimica treinado com o Remo

O zagueiro Mimica, ex-Remo, é o mais novo reforço para o setor defensivo do Altos. O atleta estava negociando com o Moto Club, para disputar o Campeonato Brasileiro Série D, mas acertou com a equipe piauiense e deve desembarcar nos próximos dias em Teresina. Após passar pelos exames médicos, o atleta será opção para o treinador Marcelo Vilar para a próxima partida no Campeonato Brasileiro Série C.

Mimica tem 35 anos e estava há quatro temporadas com o Remo. O atleta foi dispensado pelo clube de Belém há duas semanas e participou da campanha do acesso para a série c com o Sampaio Correia em 2012. O zagueiro segue o padrão de zagueiros que o treinador Marcelo Vilar costuma usar na defesa e chega para brigar por posição com Rafael Araújo, Reinaldo Lobo (atual zaga titular) e Leandro Amorim e Lucas do Carmo (reservas imediatos).

O Altos vem dois resultados negativos no Campeonato Brasileiro Série C, a derrota por 3 a 1 para o Botafogo-PB e uma derrota por 1 a 0, na última rodada, frente ao Floresta. A próxima partida da Manga Mecânica será no sábado (10), às 17h, para enfrentar o lanterna do Grupo A, Santa Cruz, no Albertão.