Esporte na Tela

“Eu tenho na cabeça o time que vai iniciar” afirma técnico Totonho

O treinador do Fluminense-PI destacou que já tem em mente os 11 titulares para a partida contra o Imperatriz-MA, na pré-Copa do Nordeste
Foto: Ascom/ Fluminense-PI Totonho, técnico do Fluminense-PI
Totonho, técnico do Fluminense-PI

Após uma sequência positiva de amistosos, o Fluminense-PI já se organiza para disputar a pré-Copa do Nordestes. O Vaqueiro vai enfrentar o Imperatriz-MA, fora de casa, e o treinador da equipe piauiense deixou claro que já sabe quem serão os 11 titulares para o confronto.

Com a proximidade da partida válida pelas eliminatórias da competição regional, o treinador destacou que precisa acertar alguns detalhes, mas já tem o elenco que deve começar em campo no próximo dia 16 de outubro.

- Dúvida para fazer o grupo, sim, eu tinha. Mas dúvida para iniciar, eu tenho na cabeça o time que vai iniciar. A dúvida era para fazer o complemento do pessoal que vai para a viagem. Vou conversar com o restante da comissão técnica para a gente definir alguns pontos e ver aqueles jogadores que estarão disponíveis para essa viagem de São Luís para jogar o primeiro jogo da pré-Copa do Nordeste contra o Imperatriz - afirmou Totonho.

O treinado teve a oportunidade de testar a equipe em três amistoso, somando três vitorias, na intertemporada (1x0, 4x1 e 1x0). Apesar dos resultados positivos, o treinador levou a campo três escalações diferentes, com novas modificações no decorrer das partidas. Confira as escalações:

  • Fluminense-PI 1 x 0 Seleção de Passagem Franca:

Sebastião; Davi, Gabriel, David e Batista; Brendo, Maurício e Samuel; Alfredo, Wylkson e Wylker.

  • Fluminense-PI 4 x 1 Pacatuba:

Sebastião; Davi Castro, Biloca, Edilson e Batista; Brendo, Mauricio e Samuel; Wyldson, Alfredo e Diego.

  • Fluminense-PI 1 x 0 Pacatuba:

Gabriel; Fixa, João Marcelo, Edilson e Felipe; Caio George, Yan e Lopes; Gustavinho Wilker e Pedro Henrique.

Foto: Neyla Monteiro/ASCOM FluminenseFluminense-PI x Pacatuba
Fluminense-PI x Pacatuba

Os três amistoso nesta intertemporada foram exaltados pelo treinador durante as últimas semanas, que observou a evolução da equipe durante os treinamentos. O treinador não tem muitas preocupações sobre a situação física do time, mas vai preservar o físico dos atletas para a partida contra o Imperatriz-MA.

- Só ajustes (em relação ao time). Segunda eles vão para a termográfica para saber como está. Se tiver alguma micro lesão, que pode se machucar no futuro. A parte de fisiologia vai ver isso aí, vai estudar isso. Também vou conversar com o pessoal da parte física para ver o que a gente vai fazer nesta semana. Eu vou diminuir mais a carga de trabalho, porque vamos ter a viagem para São Luís e a gente vai dar uma sequência boa para que a gente faça uma boa estreia – pontuou o treinador.

Fluminense-PI entra em campo no próximo sábado (16) pela primeira fase da pré-Copa do Nordeste. A briga pela vaga na segunda etapa, disputada em jogo único, será contra o Imperatriz-MA nono estádio Castelão, em São Luís.