Esporte na Tela

"Estou me recuperando bem" declara Pelé em Hospital

O Rei do Futebol está em um período de recuperação após a retirada de um tumor no cólon realizado nas últimas semanas
Foto: EFE/Sebastiao Moreira Pelé tem 80 anos de idade
Pelé tem 80 anos de idade

Após passar por uma cirurgia, muitos boatos circularam sobre a situação de saúde de Pelé, o Rei do Futebol. O ex-jogador na última sexta-feira (17) divulgou em suas redes sociais uma nota para tranquilizar os fãs preocupados. Com 80 anos, o eterno camisa 10 da seleção esse recupera bem do procedimento cirúrgico.

Após um susto na última sexta-feira (17), por um ataque de refluxo, o ex-atleta foi levado para um hospital e foi internado em uma UTI para se recuperar. Apesar de todas as especulações, o Rei do Futebol está bem

“Meus amigos, eu sigo me recuperando muito bem. Hoje eu recebi visitas de familiares e continuo sorrindo todos os dias. Obrigado por todo amor que recebo de vocês”, disse Pelé.

Pelé deu entrada no Hospital no dia 31 de agosto e passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon. Desde então, segue no período de recuperação por conta da complexidade do procedimento.

CONFIRA A NOTA:

Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos. Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal.