Esporte na Tela

“Estou feliz de estar no 4 de Julho” declarou Tonet ao ser procurado pelo Paraná

Antes de anunciar Sílvio Criciúma, o Paraná Clube procurou o treinador Fernando Tonet para comandar a equipe na Série C
Foto: Emanuele Madeira/ge Piauí Fernando Tonet, treinador do 4 de Julho
Fernando Tonet, treinador do 4 de Julho

O Paraná Clube fechou na última quarta-feira a contratação de Sílvio Criciúma para comandar o clube na Série C do Campeonato Brasileiro, mas antes fez uma ‘pesquisa’ no Piauí. O clube analisou a situação do treinador Fernando Tonet, mas as conversas não andaram e o treinador continua em Piripiri.

“Recebi uma ligação do próprio presidente do Paraná, time onde tenho toda minha formação de base, mas não entramos em muitos detalhes. Era apenas uma especulação, uma sondagem, (perguntando) como eu estava e se existia algum interesse.” continuou o treinador “Falei que interesse sempre existe de outras equipes, agora é claro que depende de uma conversa e uma proposta. Estou empregado neste momento, preciso conversar com o clube” explicou o técnico.

O Paraná Clube entra em campo nesta sexta-feira, às 20h, frente ao Oeste em busca de uma retomada no Campeonato Brasileiro Série C. Os paranaenses estão, atualmente, na vice lanterna com 7 pontos e corre um sério risco de ser rebaixado.

Por outro lado, Tonet está em um ótimo momento no Campeonato Brasileiro Série D. Com 14 pontos, o Colorado está na vice-liderança, um ponto atrás do líder.” O mercado é assim, a gente fica contente de ser lembrado e reconhecido pelo trabalho que vem fazendo. O objetivo de todo profissional é crescer na profissão, e tudo tem seu momento. O momento agora é o 4 de Julho, o objetivo é a classificação e pensar depois no acesso” planeja o treinador