Esporte na Tela

"Estou aproveitando as oportunidades" afirma Ted Love sobre a atual fase

O meia tem uma média de um gol a cada dois jogo na Série D com o Moto Clube, e com um repertório de golaços
Foto: Hiago Ferreira / Moto Club Ted Love em jogo do Moto contra o Palmas, no Nhozinho Santos
Ted Love em jogo do Moto contra o Palmas, no Nhozinho Santos

O meia-atacante Ted Love, formado na base do Uberlândia, ocupa uma posição de protagonismo no Campeonato Brasileiro Série D com o Moto Club-MA. O atleta contabiliza cinco gols nesta temporada e três deles são carimbados como verdadeiros golaços.

O atleta de 30 anos balançou as redes pela última vez na última rodada, contra o Juventude, no sábado (21). O jogador abriu o placar no Estádio Nhozinho Santos na vitória por 3 a 1. O jogador veio do 4 de Julho, do Piauí, para reforçar a equipe na Série D e se tornou titular absoluto no time.

- Graças à Deus estou aproveitando as oportunidades. Parabenizo também toda nossa equipe, pois a gente vinha sendo muito criticado, mas sabíamos que não podia passar deste jogo uma boa vitória – revelou o meio-campista ao portal GE.

O meio-campista é o artilheiro do Moto Club-MA no Brasileirão Série D e é o vice-artilheiro da temporada, atrás de Felipe que contabiliza sete gols. Com as poucas lesões na carreira, o atleta conseguiu emplacar uma boa sequência de partidas desde que chegou na equipe deixando de atuar apenas em duas partidas (Palmas e 4 de Julho).

O jogador está em boa condição física e é visto como provável titular na próxima rodada. O próximo compromisso do Papão é neste sábado, contra o Guarany de Sobral. O Moto Club-MA vai até Sobral, no Ceará, para a partida que deve começar às 15h, no Estádio Junco