Esporte na Tela

Em partida decisiva na Série D, Moto Club-MA conta com plantel recheado

O Papão vai ter mais retornos a equipe do que desfalques na partida decisiva contra o Tocantinópolis neste final de semana
Foto: Reprodução/ @motocluboficial Estádio Nhozinho Santos, no Maranhão
Estádio Nhozinho Santos, no Maranhão

Na última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club vai contar com peças importantes para a partida. O treinador Zé Augusto vai ter a disposição mais jogadores do departamento médico, e ainda pode ganhar mais uma para estreia.

O Moto Club-MA vem enfrentando uma série de dificuldades nas últimas rodadas por conta de atletas lesionados. Para esta partida decisiva na Série D, o Papão vai poder contar com a volta do lateral-direito Everton Silva e o zagueiro Wanderson. O atacante Danubio ainda é dúvida, mas de acordo com o fisioterapeuta do clube, Rodrigo Loureiro, o jogador tem baixas chances de ficar a disposição para a próxima rodada.

- A lesão dele foi grau 2, então estamos esperando novo exame até esta terça pra saber se já cicatrizou. Ele já começou a fortalecer devagar fazendo uma transição leve - explicou o fisioterapeuta.

Foto: Reprodução / Moto ClubGoleiro João Paulo está perto de assinar contrato com o Moto e ter seu retorno oficializado ao clube
Goleiro João Paulo está perto de assinar contrato com o Moto e ter seu retorno oficializado ao clube

Outra volta importante é o atacante Henrique que cumpriu suspensão automática e está livre para entrar em campo. O zagueiro Keven, por outro lado, recebeu o terceiro amarelo e não deve ser relacionado para a partida. Mas a grande surpresa é o goleiro João Paulo.

O camisa 1 começou os treinamentos com o elenco já na última segunda-feira (30), e está ganhando condições de jogo. O atleta pode figurar entre os relacionados para a partida contra o Tocantinópolis, neste sábado, às 15h, no Nhozinho Nunes.