Esporte na Tela

Em partida com cinco gols, Oeirense vence o Caiçara na estreia da Série B

A segundona estadual começou com uma partida Frenética com dois gols no primeiro tempo e mais três no segundo
Foto: Antônio Rocha Oeirense x Caiçara
Oeirense x Caiçara

Com dois gols do artilheiro Rhuann, o Oeirense conseguiu faturar a primeira vitória da temporada e largou bem na corrida para o acesso a elite do futebol piauiense. Idevam e Rennan conseguiram marcar para o Caiçara-PI, mas Rayro fechou a vitória com mais um gol e garantiu a vitória para o Cachorro Louco no Campeonato Piauiense Série B.

No primeiro tempo o Oeirense dominou o jogo completamente. Os donos da casa conseguiram exercer sua superioridade e o gol saiu logo aos 12 minutos. Rhuann aproveita espaço aberto pela defesa, após cobrança de escanteio, finaliza com força e abriu o placar no Gerson Campos. O Leão tentou reagir, aos 29 minutos, com um Lopeu. Mas o atacante, de perna esquerda, e acaba colocando pra fora.

Foto: Ascom / OeirenseRhuann, atacante do Oeirense
Rhuann, atacante do Oeirense

O Cachorro Louco voltou a dominar a partida, mas foi para o intervalo com apenas 1 a 0 no placar. No segundo tempo a partida se equilibrou um pouco mais na posse de bola, mas o Oeirense continuou com mais superioridade em campo.

Logo aos 15 minutos, Cláudio afasta abola de forma estranha, ela cai nos pés do atacante Rhuann que ganha a dividida, e avança livre para chutar no cantinho. O Leão não se abateu saindo atrás no placar e, aos 24 minutos, em um escanteio curto de Erivelton, Rennan recebe a bola na área, ganha na disputa aérea, e finaliza para abrir o marcador para o Caiçara.

Dois minutos depois o Leão voltou ao ataque e conseguiu empatar a partida. Idevam solta um chutaço da intermediária e acerta sem chances de defesa. O golaço empatou a partida e mostrou um jogo bem mais equilibrado, mas não parou por ai.

Aos 28 minutos o Oeirense mostrou que não se abalou com o empate e foi para cima. O camisa 10 do Cachorro Louco, Rayro recebeu a bola gira em cima da marcação, chuta rasteiro e marca o terceiro gol do Oeirense, dando números finais a partida.

Com a vitória, o Oeirense sai na frente em busca do acesso para a elite do futebol piauiense na próxima temporada. O próximo compromisso do Cachorro Louco é contra o Corisabbá, no próximo sábado. No domingo Leão vai realizar o clássico contra o Comercial-PI, em Campo Maior.