Esporte na Tela

Em confronto direto na próxima partida, Altos-PI dá início a semana de treino

O Jacaré vai enfrentar o Floresta na próxima rodada e, caso perca, pode entrar na zona de rebaixamento na reta final da Série C
Foto: Emanuele Madeira Treino do Altos, no Estádio Albertão
Treino do Altos, no Estádio Albertão

Com o empate contra o Botafogo-PB, o sinal de alerta do Altos-PI está mais aceso do que nunca. O Jacaré deu início na última terça-feira uma semana de treinamentos pensando no confronto direto contra o Floresta para fugir da zona de rebaixamento. O Sátiro está a apenas dois pontos do Altos na tabela.

Para voltar a vencer, o técnico Paulinho Kobayashi recebeu alguns reforços para compor o elenco. O treinador ressaltou que o pensamento que a equipe deve ter é que cada jogo a partir de agora é uma decisão.

- O que chama atenção são os adversários encostando, não podemos deixar que esses adversários fiquem próximos e é praticamente um jogo decisivo, valendo seis pontos – afirmou o técnico.

O Altos-PI tem partidas contra os integrantes da parte de baixo da tabela em busca da permanência na Série C. O primeiro confronto é contra o Floresta, que está a apenas dois pontos de distancia da equipe piauiense. Kobayashi afirma que independente de novos reforços, sair da atual situação vai dar mais tranquilidade para o clube.

- Conseguir os resultados é o fundamental independente dos reforços. Temos que pensar no grupo, no conjunto, para que o Altos possa primeiro sair dessa zona de desconforto e conseguir uma tranquilidade maior nos trabalhos – disse.

O Altos-PI vai entrar em campo para a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C neste final de semana. O Jacaré vai enfrentar o Floresta, no sábado (4), no Estádio Cidade Vozão.