Esporte na Tela

"Em casa quem manda somos nós" afirma Ted Love sobre 1ª jogo do mata-mata

O Moto Club-MA vai enfrentar o Castanhal, que fechou a fase de grupos sem conhecer a derrota
Foto: Reprodução / TV Mirante Ted Love, artilheiro da equipe maranhense
Ted Love, artilheiro da equipe maranhense

O Moto Club-MA vai receber o Castanhal-PA na 1ª partida da fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. O Papão vai realizar o primeiro jogo em casa por ter uma campanha pior que o adversário. Até agora o Castanhal-PA não sabe o que é perder na competição. 

Os atletas do Moto estão em alerta para o confronto contra a equipe ‘sensação’ da quarta divisão. O artilheiro do clube, Ted Love, explica que a equipe vai fazer valer o mando de campo contra o lider do Grupo A1. 

- Dentro de casa vamos impor nosso ritmo de jogo. Sabemos que em casa quem tem que mandar somos nós. Aqui temos que pontuar pra chegar lá fora e garantir um empate ou até mesmo outra vitória pra assim ter a nossa classificação - explicou Ted Love. 

O técnico do Moto Club-MA, Zé Augusto, está desenhando a equipe que deve entrar em campo nos últimos treinamentos. Para o confronto o Moto vai ter os desfalques do volante Vander e o atacante Felipe suspensos. 

Com as duas baixas no elenco, o Papão deve ir a campo com: João Paulo; Diego Renan, Gustavo, Anderson Cearense e Esquerdinha; Lucas Hulk, Codó e Ted Love; Henrique, Márcio Diogo e Danúbio.