Esporte na Tela

Em alusão ao aniversário de 84 anos, Moto Club-MA lança novo uniforme

O clube pretende apresentar oficialmente o 3º uniforme na partida contra o Castanhal, no mata-mata da Série D
Foto: Divulgação / Moto Club-MA Moto Club lança terceiro uniforme em jogo de mata-mata da Série D do Brasileiro
Moto Club lança terceiro uniforme em jogo de mata-mata da Série D do Brasileiro

O Moto Club-MA anunciou o lançamento do seu 3º uniforme em alusão a 1973, ano de criação do clube. O Moto presente apresentar ao torcedor de forma oficial na partida contra o Castanhal-PA na partida de ida do mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D

O uniforme tem a cor preta predominante, com pequenos escudos em forma de marca d’água. O escudo do clube é o nome da equipe “Moto” colocado em forma de círculo. Para complementar o uniforme, os calções e meiões são completamente pretos. A partida será realizada no neste sábado, e no dia seguinte (13) o clube comemora seus 84 anos de história. 

A fornecedora de material do Moto Club-MA, e responsável pelo designe de aniversário da equipe, é a Pratic Sports. Pedro Pereira, do departamento de marketing do clube, explicou a inspiração usada para o desenvolvimento do 3º uniforme da equipe.  

- A camisa tem inspiração na utilizada no Brasileiro de 73. A ideia é homenagear aquele material diferente por conta da estética. Era todo preto, com detalhes em branco e o escudo em outro modelo. O pneu com asas, que é tradicional no escudo não foi esquecido, pois é visto na estampa - disse Pedro Pereira. 

Mesmo com o lançamento, e a data para a apresentação oficial do novo uniforme, o Moto Club-MA ainda não tem uma data estipulada para dar início às vendas. Entretanto o clube confirmou que ela será utilizada na partida de ida do mata-mata neste sábado (12), contra o Castanhal-PA.