Esporte na Tela

Elvinho desfalca América-RN na decisão das oitavas da Série D

O meia teve a lesão no joelho confirmada e não entra em campo neste final de semana contra o Moto Club-MA
Foto: Canindé Pereira/América FC Elvinho, meia do América-RN
Elvinho, meia do América-RN

O América-RN tem uma baixa confirmada para a decisão do Campeonato Brasileiro Série D. O Alvirrubro não vai poder contar com o meia Elvinho, que constatou durante a semana uma lesão do ligamento colateral medial de grau 2 após choque frontal com o zagueiro Gustavo Cutrim.

O camisa 7 foi o autor do gol da vitória na primeira partida contra o Moto Club-MA, na vitória por 1 a 0. A princípio o atleta deve ficar, pelo menos, oito semanas fora de combate para a recuperação.

A post shared by Elvinho Meia Atacante ⚽ (@elvinhooficial)

- Graças a Deus não vou precisar passar por cirurgia, mas infelizmente tive uma lesão no joelho direito. Deus sabe o quanto me cuido, me dedico e o quanto dei meu máximo dentro e fora de campo pra ajudar minha equipe a chegar até aqui. Agora vou me tratar e voltarei 100% mais forte. Vou ajudar minha equipe aqui de fora com muita fé e oração para que possamos subir a Série C - escreveu o atletas nas redes sociais.

Para a partida de volta o treinador pode levar a campo Patrick Alan, que também substituiu o meia no jogo de ida, para a equipe titular. O jogo de volta entre América-RN e Moto Club-MA no próximo domingo, no Nhozinho Santos. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Mecão tem a vantagem do empate para conquistar a classificação.