Esporte na Tela

“É uma vantagem boa, mas que não nos deixa acomodados” afirma goleiro do Moto

João Paulo afasta comodismo do Papão após a vitória no jogo de ida do mata-mata
Foto: Hiago Ferreira / Moto Club João Paulo, goleiro do Moto Club-MA
João Paulo, goleiro do Moto Club-MA

O Moto Club-MA está em uma situação bastante confortável no mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. O Papão venceu a partida de ida contra o Castanhal, pelo placar de 2 a 0, mas não se está acomodado com a situação.

Para a partida de volta, realizada no próximo domingo, o Papão vai em busca de manter a invencibilidade e garantir a vaga na próxima fase. O goleiro do Moto, João Paulo, ressaltou o foco da equipe e afirma que a vantagem não deixa a equipe menos interessada na vitória.

- É uma vantagem boa, mas que não nos deixa acomodados, pois sabemos que temos mais 90 minutos para consolidar a nossa classificação. Sabemos que vamos enfrentar um time difícil, qualificado, mas nós temos também jogadores de qualidade que podem fazer a diferença, como fizeram o primeiro jogo - afirmou o goleiro.

Após a vitória, a equipe maranhense pode perder por até um gol de diferença que garante a vaga na próxima fase. O goleiro ressaltou que a vantagem só vai ser lembrada nos últimos minutos de jogo e revelou uma confiança na vitória na partida de volta.

- Só vamos pensar em vantagem no finalzinho da partida. Vamos buscar o resultado, como foi no primeiro jogo. Eu estou confiante, o grupo todo está confiante, a torcida, a comissão técnica e a diretoria. Agora é esperar chegar domingo, as 15h, para colocar em prática o que o treinador Zé Augusto vai passar pra gente ao longo da semana - revelou.

O Moto Club-MA segue os treinamentos em São Luis até a próxima quinta-feira, e logo depois embarca para o Pará. A partida de volta contra o Castanhal será realizada no próximo domingo, às 15h, no Estádio Modelão.