Esporte na Tela

“É um time forte” afirma técnico do Moto Club sobre próximo adversário

O Papão vai entrar em campo neste final de semana contra o Guarany de Sobral em busca da classificação para o mata-mata da Série D
Foto: Hiago Ferreira / Moto Club Moto Club-MA busca vaga no mata-mata da Série D
Moto Club-MA busca vaga no mata-mata da Série D

O Moto Club-MA vai entrar em campo neste final de semana contra o Guarany de Sobral, líder do Grupo 2, para tentar garantir uma classificação antecipada no Campeonato Brasileiro Série D. A partida, válida pela 13ª rodada, será no Estádio do Junco e uma vitória da equipe maranhense quebraria a sequencia de vitórias do líder na competição.

Dentro de seus domínios o Guarany-CE não sabe o que é perder a seis partidas. Com cinco vitórias e um empata, o líder do Grupo 2 vai enfrentar o Moto Club, terceiro colocado com 18 pontos. O Papão vem de uma vitória tranquila, por 3 a 1, contra o Juventude, mas vai para a partida consciente da força do adversário.

Foto: Romário Silva / AfogadosEstádio do Junco, em Sobral, no Ceará
Estádio do Junco, em Sobral, no Ceará

- Eles têm muita força nos lances de bola parada. É um time forte, mas espero que o Moto seja aquele time do jogo contra o Juventude, com muita dedicação e força, pois qualidade técnica eles (jogadores do Moto) já têm - destacou o treinador Zé Augusto.

A dupla defensiva da partida vai ser a mesma da última rodada, como definida pelo treinador Zé Augusto durante a semana. Para a partida, o Papão vai ter o desfalque do atacante Henrique (suspenso), mas conta com a volta do volante Lucas Hulk, que volta de suspensão.

- É um time bom, que trabalha bem as jogadas, por isso estamos estudando a equipe adversária. Então vamos tentar neutralizar essas jogadas pra sair a pontuação necessária - explicou Lucas Hulk.

O Moto Club enfrenta o Guarany de Sobral no próximo sábado (28), no Estádio do Junco, às 15h. A equipe maranhense embarcou para a partida na tarde desta quinta-feira para visitar a casa do adversário.