Esporte na Tela

“É um jogo fora de casa, com caráter decisivo” diz Carlos Ferro sobre clássico

O Moto Club entra em campo neste final de semana frente o Imperatriz no Campeonato Brasileiro Série D
Foto: Reprodução/@motocluboficial Treino do Moto Club, nesta quinta-feira
Treino do Moto Club, nesta quinta-feira

A 10ª rodada da Série D vai marcar o confronto entre dois rivais maranhenses. O Moto Club-MA vai encarar o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio, em busca de uma melhor colocação no G-4 da competição. O Cavalo de Aço vai defender a posição no pelotão de elite. no confronto direto pela posição.

As duas equipes se encontram na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D, mas um resultado negativo para qualquer um dos dois times pode significar a saída do G-4. O treinador do Papão explica que conhece a dificuldade do confronto e a qualidade do adversário.

- É um jogo fora de casa, com caráter decisivo. O Imperatriz vem de bons resultados e nós tivemos um grande resultado diante do 4 de Julho. Ficamos felizes pelo que foi apresentado pela equipe. Agora é trabalhar as nossas ideias pra montar o time para o jogo contra o Imperatriz – explicou o treinador Carlos Ferro.

O Moto Club vai para a partida com pelo menos cinco desfalques. Everton Silva (lateral), Neto (meia), Negueba e Felipe (atacantes), não entram em campo por integraram o departamento médico, e o lateral-esquerdo Esquerdinha vai cumprir suspensão na partida. Outra saída é o zagueiro André Penalva, que foi para o futebol árabe.

Mesmo com tantos jogadores foram, Carlos Ferro vai poder contar com a volta do atacante Marcio Diogo, que cumpriu suspensão na rodada passada. Com os desfalques, o Papão deve ir a campo com: Matheus; Diego Renan, Wanderson, Anderson Cearense e Jeff Silva; Lucas Hulk, Vander e Ted Love; Henrique, Wallace Lima e Danúbio.

A partida entre Moto Club e Imperatriz será realizada neste sábado. A bola rola às 16h, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.