Esporte na Tela

Dupla que treinou e estagiou no CT Sabiá embarca para Barcelona em outubro

Lateral e Meia da base do Sabiá FC ganham a oportunidade de realizar o estágio internacional por conta das parcerias do Clube
Foto: Th3 Group Assessoria Davi (à esquerda) e Murilo (à direita), no CT Sabiá
Davi (à esquerda) e Murilo (à direita), no CT Sabiá

Murilo Leite e Davi Menezes treinaram por dois meses no CT Sabiá, em Caxias, e já se preparam para um intercâmbio em Barcelona, na Espanha, no próximo mês. Murilo, de 19 anos, é natural de Alagoas e atua na lateral direita, já Davi, de apenas 16 anos, veio do futebol baiano e joga de meio-campista.

Como já se sabe os trabalhos no CT Sabiá como hoje é conhecido está andando muito bem pois a visão é de formação e intercâmbio para negociações de atletas. Tudo isso acontece devido a parceria entre Th3 e BCN empresas que atuam neste mercado onde uma delas a Th3 Group, hoje, é gestora do CT assim como do Sabiá FC.

- Os trabalhos continuam e ainda temos muito pela frente, em 2022 outros atletas estarão embarcando para mesma região caso do jovem goleiro "Yure" de 14 anos, natural de Caxias-MA, e ainda em outubro se inicia a Sabiá Academia (Escola de Futebol) e teremos a equipe de Futsal em parceria com a Magnus, conhecida equipe da modalidade Nacional e Internacional - diz Serginho Maxxi (Ceo Th3)