Esporte na Tela

Dudu Gago é liberado pelo Altos-PI antes do fim da Série C

O fim do vinculo com o clube foi anunciado nesta segunda-feira; O lateral não deve mais integrar o elenco do Jacaré no último compromisso da temporada
Foto: Reprodução Dudu Gago
Dudu Gago

O Altos-PI anunciou a saída de mais um de seus atletas do elenco. O lateral de 36 anos, Dudu Gago está oficialmente fora do elenco. Na tarde desta segunda-feira o clube anunciou, por meio de suas redes sociais, a saída do defensor do plantel da equipe.

Com a saída, Dudu não deve ser relacionado para a partida contra a Jacuipense na última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. O lateral retornou nesta temporada para a equipe Alviverde, a convide do presidente do clube, para disputar o Campeonato Piauiense (onde se sagrou tricampeão), a Copa do Nordeste (chegando até as quartas de final) e o Brasileirão Série C (garantindo a calendário para a equipe na próxima temporada).

Com pouquíssimas chances de conquistar a vaga na próxima fase da terceira divisão, o Altos-PI enfrenta a Jacuipense que ainda está com risco de ser rebaixada. Além do lateral, o Jacaré também anunciou nesta segunda-feira o empréstimo do atacante Manoel, para o Vitória-BA.