Esporte na Tela

Douglas Costa viaja com Grêmio e pode ter estreia próxima

O atacante recém-contratado pela equipe pode estrear já nessa quinta-feira
Foto: Lucas Uebel/Grêmio Douglas Costa treinando no CT Luis Carvalho
Douglas Costa treinando no CT Luis Carvalho

A delegação do Grêmio viajou para Recife onde encara o Sport Recife pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, e Douglas Costa integra a delegação. O atacante está na lista de relacionados que embarcou para o nordeste e pode está mais próximo que nunca de sua reestreia com a nova equipe. Outra novidade na lista foi a ausência do goleiro Brenno e do volante Maicon.

Segundo o comunicado do clube tricolor, o goleiro Brenno não viajou com a delegação por apresentar sintomas de gripe e foi cortado da viagem. Já o volante Maicon apresentou sintomas de Covid-19. O atleta fez o teste, e mesmo negativado a equipe optou por não contar com o jogador. Com a falta do goleiro titular, Paulo Victor deve defender o gol da equipe de Porto Alegre.

Com as alterações, a provável escalação da equipe para a partida contra o Sport Recife é: aulo Victor; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Luiz Fernando (Douglas Costa), Matheus Henrique, Jhonata Robert e Ferreira; Diego Souza

O Grêmio realizou seu último treino antes da partida nessa quarta-feira, no CT Luiz Carvalho. A partida contra o Leão está prevista para acontecer as 19h, na Ilha do Retiro, em Recife.