Esporte na Tela

Desfalcado, Sampaio Corrêa busca primeira vitória após quase um mês

Enfrentando o Londrina, fora de casa, o Tricolor tenta uma guinada para voltar a brigar por uma vaga na 1ª divisão
Foto: Adeilson Mendes/TV Mirante Embarque do Sampaio Corrêa, na última sexta-feira (1)
Embarque do Sampaio Corrêa, na última sexta-feira (1)

A última rodada foi bem desgastante para o Sampaio Corrêa, além do empate amargo por 1 a 1. O Tricolor, após a partida contra o Remo, trouxe para esta rodada contra o Londrina uma série de desfalques importantes na equipe titular.

Para esta rodada o técnico do Sampaio, Felipe Surian, não vai poder contar com o zagueiro Alan Godói e o volante Eloir, que receberam o terceiro amarelo e vão cumprir suspensão nesta partida, e o atacante Pimentinha, que teve um entorse no joelho e foi vetado pelo departamento médico.

Apesar dos desfalques, o zagueiro Joécio é uma novidade positiva para o elenco. O atleta cumpriu suspensão na rodada passada e pode voltar a ser escalado contra o Londrina, e deve assumir a vaga de Godói na equipe titular. Já a vaga no meio-campo fica a critério de Surian que tem opções tanto defensivas como ofensivas.

Caso o técnico maranhense opte por um elenco mais defensivo, Márcio Araújo está a disposição do treinador. Para um elenco mais ofensivo, o técnico pode escalar Nádson ou um atacante, entrando com um 4-3-3 de formação.

A provável formação do Tricolor deve ser Luiz Daniel; Watson, Joécio, Kanu e Alyson; Betinho, Ferreira, Márcio Araújo (Nádson) e Léo Artur; Jean Silva e Ciel.

O Confronto entre Londrina e Sampaio Corrêa será realizado no próximo domingo (3). A partida será realizada no estádio do Café, às 20h30 válida pelo Campeonato Brasileiro Série B.