Esporte na Tela

"Desafio requer muita sabedoria" afirma novo treinador do Moto Club

O treinador Zé Augusto começou os trabalhos com o Papão na última terça-feira para suprir a saída de Carlos Ferro
Foto: Moto Club / hiago.fotografia_ Zé Augusto, novo treinador do Moto Club-MA
Zé Augusto, novo treinador do Moto Club-MA

Nesta terça-feira o treinador Zé Augusto deu início ao seu planejamento de treino com o Moto Club-MA. O treinador assumiu a vaga deixada pelo técnico Carlos Ferro, demitido no começo da semana, e já comandou os treinos pensando na próxima partida do Campeonato Brasileiro Série D.

Zé Augusto comandou os treinos com o elenco no CT Pereira dos Santos. O treinador também vai comandar a equipe na disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste, prevista para começar no mês de outubro. O técnico ressaltou o alto nível da equipe e da responsabilidade da posição.

- É um desafio enorme por se tratar de uma equipe grande e a pressão é alta, mas nós estamos preparados para isso. Um desafio que requer muita inteligência e sabedoria. Vamos trabalhar muito para encontrar o time ideal e o Moto voltar a fazer grandes jogos. Isso vamos tentar fazer durante a semana, pois sábado já temos um jogo decisivo - revelou o treinador ao portal Ge.

A estreia de Zé Augusto na área técnica do Papão do Norte vai ser às 15h30, neste sábado (21), contra o Juventude. O Moto atualmente ocupa a terceira colocação, com 15 pontos e precisa vencer para evitar sair da zona de classificação para a próxima fase do torneio