Esporte na Tela

Deputado Estadual anuncia que vai concorrer à presidência do Moto Club-MA

O dep. Yglésio Moyses anunciou que irá concorrer ao cargo pelas redes sociais; O político anunciou Carlos Eduardo, conselheiro do clube, como seu vice na chapa
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal Yglésio Moyres, deputado estadual
Yglésio Moyres, deputado estadual

No fim da tarde da última sexta-feira (8), o deputado estadual Yglésio Moyses anunciou que irá concorrer à presidência do Moto Club-MA. O político fez o anuncio por meio de suas redes sociais para levar a notícia aos torcedores. O deputado também anunciou que o conselheiro do clube Carlos Eduardo, vai compor a chapa com a vice-presidência.

As eleições do Papão do Norte estão agendadas para acontecer ainda neste mês de outubro. De acordo com o presidente da mesa diretora do Conselho Deliberativo, Luís Carlos, as chapas que vão concorrer ao cargo máximo do clube pelos próximos dois anos (2022-2023). Além das eleições para presidente, também serão disputados cargos dos conselhos Fiscal e Deliberativo.

A post shared by Yglésio Moyses (@yglesio)

CONCORRÊNCIA

Fora o deputado estadual, Ribeira Neto (Vereador por São Luís) também confirmou que vai concorrer ao cargo. O vereador destacou que já tem a certeza de quem será o seu vice, mas está aguardando o lançamento do edital.