Esporte na Tela

Dejair Ferreira elogia time na final “Tivemos um volume bom de jogo”

A equipe de Floriano empatou, sem gols, com o Oeirense e vai definir o título estadual neste final de semana
Foto: Divulgação/Corisabbá Dejair Ferreira, técnico do Corisabbá
Dejair Ferreira, técnico do Corisabbá

Apesar de não balançar as redes na primeira partida da final do Campeonato Piauiense Série B, o treinador do Corisabbá gostou do rendimento da equipe em campo. Dejair Ferreira gostou do desempenho da equipe no setor ofensivo, mas destacou que “faltou tranquilidade” para conseguir abrir vantagem na decisão.

Jogando em casa, o Corisabbá tentou impor seu ritmo em campo, mas esbarrava na defesa da equipe da Cidade da Fé. Apesar disso, as finalizações de fora da área e as bolas paradas do Cori levou perigo para o gol do Cachorro Louco. Dejair destacou a marcação bem postada e levantou os pontos positivos do Alvinegro.

Foto: Rede ClubeCorisabba x Oeirense
Corisabba x Oeirense

- Nós tivemos um volume bom de jogo. Marcamos em uma linha alta. Foi a nossa estratégia para este jogo sabendo que o Flávio gosta que as equipes dele pressione também bastante, que tenham posse de bola, então, isso fez com que nós jogássemos dentro do campo do adversário – Explicou o treinador.

Mesmo com boas finalizações, e com uma bola na trave, o Corisabbá não conseguiu abrir uma vantagem na primeira partida da decisão. O treinador explicou que o emocional foi destaque na partida.

- Faltou tranquilidade na finalização, mas acho que foi um resultado bom, que nos dá confiança para sábado a gente ter um bom desempenho e tentar conseguir o título para coroar com chave de ouro esta participação na Série B do Piauiense - afirmou Dejair Ferreira.

Foto: Divulgação/FFPGerson Campos, casa do Oeirense
Gerson Campos, casa do Oeirense

A partida de volta entre Oeirense e Corisabbá será realizada neste fim de semana. O confronto será realizado no estádio Gerson Campos, em Oeiras, às 15h45. Caso a partida termine novamente em um empate, o título será definido na disputa de pênaltis. Vale ressaltar que as duas equipes, por chegarem até a final, já tem a vaga garantida na 1ª divisão estadual na próxima temporada.