Esporte na Tela

Crystian, do Altos-PI, está tranquilo com a possibilidade de atuar na esquerda

O jogador, que tem o lado direito como o principal, destacou que pode reversar do outro lado do campo com o companheiro Tiaguinho
Foto: Emanuele Madeira Crystian, lateral do Altos-PI
Crystian, lateral do Altos-PI

Com uma carência de laterais de oficio no elenco, o Altos-PI contratou uma peça importante recentemente para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C. O lateral-direito de oficio, Crystian, foi um dos últimos a chegar no elenco do Jacaré e pode integrar o elenco no outro lado do campo, na esquerda.

O recém chegado pode revezar com Tiaguinho, único lateral-esquerdo de oficio no clube. O atleta foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Paulinho Kobayashi para a partida contra o Floresta-CE. O jogador relembrou que já fez a função do lado esquerdo, disputando a segunda divisão nacional, e está tranquilo para a possibilidade.

- Sobre a questão da minha posição, eu sou lateral-direito. Mas não é novidade para mim de atuar na esquerda. Eu atuei pela Série B (do Brasileiro). O que eu puder estar ajudando a equipe, pois o principal foco é ajudar. Levar o clube dos objetivos que a gente quer alcançar. Cheguei sábado e estou pronto. O que o professor precisar, eu estou à disposição – afirmou Crystian.

Foto: Arthur RibeiroCrystian, lateral do Altos-PI
Crystian, lateral do Altos-PI

Paulinho Kobayashi tem o lateral Tiaguinho, que vem sendo titular absoluto na equipe, e retornou para a equipe após cumprir suspenção na última rodada. Com a dupla como opção para as laterais, o principal desfalque é o volante Ray que ainda não tem previsão de volta para o elenco.

O Altos-PI atualmente ocupa a 8ª colocação do Grupo e está a apenas dois pontos de distancia do adversário. Uma vitória fora de casa na próxima rodada ajudaria o Jacaré a respirar mais tranquilo na temporada e se afastar da zona de rebaixamento.

O Altos-PI viajou na tarde da última quinta-feira (2) para a capital cearense para enfrentar o Floresta na próxima rodada do Brasileirão Série C. A partida acontece no sábado (4), às 15h, no Estádio Cidade Vozão, em Itaitinga, no Ceará.