Esporte na Tela

Corisabbá sequencia de amistosos com segunda vitória na pré-temporada

O Cori enfrentou um time da cidade de Francisco Ayres e venceu pelo placar de 2 a 0; A equipe estreia na próxima quarta-feira na Série B do estadual
Foto: Divulgação/Corisabbá Treino do Corisabbá, em Floriano
Treino do Corisabbá, em Floriano

O Corisabbá encerrou na última quarta-feira (25) a sua sequência de amistosos antes da estreia no Campeonato Piauiense Série B. O Cori venceu pelo placar de 2 a 0 o Guarani, da cidade de Francisco Ayres. No primeiro amistoso da preparação para a segunda divisão estadual o Corisabbá também pelo placar de 2 a 0.

O último jogo treino da equipe Alvinegra foi em casa, no Tibério Nunes. Os autores dos gols da vitória foram Tote e Diamante. Contra a o Guarani o treinador Dejair Ferreira repetiu a escalação do primeiro amistoso, e deve manter a base para a estreia o Timon-PI, na próxima quarta-feira, em Teresina.

- O adversário teve um pouquinho mais de qualidade e impôs mais dificuldade à nossa equipe e dificultou bem nossas ações ofensivas, nossas movimentações. Fiquei muito satisfeito com o desempenho do time, a equipe se portou bem durante os 90 minutos com muita entrega, bem organizada dentro de campo procurando ser bem equilibrada em todos os setores. Avalio como positivo esse teste, e trabalho continua agora visando a estreia – analisou o treinador Dejair Ferreira.

O Corisabbá foi a campo para a vitória contra o Guarani com: Andrei, Tote, Chicão, Paulo Jr. e Hiago; Sorin, Douglas e Danilo; Icassio, Juan e Netho Brasil.

O Corisabbá vai em busca da vaga na elite do futebol piauiense após bater na trave, em 2019. O adversário da estreia da Águia será justamente o adversário da semifinal daquela temporada, o Timon-PI. A partida de estreia do Corisabbá foi alterado, a pedido do clube, e será disputada no dia 1º de setembro, no Estádio Albertão, às 16h.