Esporte na Tela

Corisabbá lançou pré-venda da nova camisa para temporada 2021

Clube anuncia aos torcedores a pré-venda do uniforme da equipe para a temporada
Foto: Divulgação/Corisabbá Uniforme do Corisabbá para 2021
Uniforme do Corisabbá para 2021

O novo modelo do uniforme foi desenvolvido em parceria com as empresas Th3 e DGSports e será vendido através do site da DGSports e Magazine Luiza.

O valor arrecadado com as vendas será usado para pagar os custos da participação da equipe no Campeonato Piauiense Série B 2021. Além disso, o clube também pretende investir nas categorias de base, formando novos atletas e contribuindo com o desenvolvimento social de crianças e adolescentes não somente no futebol, mas em modalidades esportivas diversas.

Na temporada passada o Corissabá não participou da série B do Campeonato Piauiense por conta da pandemia do novo coronavirus. A equipe havia perdido patrocínios e a participação na segunda divisão do campeonato estadual ficou inviável na visão da diretoria que esse ano pretende voltar aos gramados em busca do acesso a elite do futebol piauiense.

A última partida oficial do clube florianense foi na disputa da série B de 2019 frente a equipe do Timon, onde o Corisabbá perdeu pelo placar de 2x1 no estádio Lindolfo Monteiro.

Novos projetos

Apesar do objetivo de disputar o Campeonato Piauiense, o Corisabbá atualmente possui a visão de investir nas categorias de base do clube e também em outras modalidades esportivas, em especial as Olímpicas. Assim, o clube espera construir um projeto social, que tenha como foco não somente o desenvolvimento esportivo, mas também a formação social dos participantes, contribuindo com a formação do caráter e valores desses novos atletas.

Onde comprar?

As camisas podem ser compradas no Magazine LuizaDGSports.