Esporte na Tela

Corisabbá bate o Comercial-PI de virada na abertura da 5ª rodada

O Cori venceu pelo placar de 2 a 1 o Bode, com gols de Roger e Iago
Foto: Reprodução / Rede Clube Corisabbá x Comercial-PI
Corisabbá x Comercial-PI

A quinta rodada começou com o pé direito para o Corisabbá. A equipe de Floriano venceu, pelo placar de 2 a 1, o Comercial-PI e assumiu a 3ª colocação do Campeonato Piauiense Série B. Com a derrota, a equipe de Campo Maior amarga a lanterna da competição.

O Comercial-PI dominou as ações nos primeiros minutos de jogo. Aos 8 minutos o Bode andou perto de abrir o placar com a cabeçada de Everton, defendido pelo goleiro, mas o arbitro marcou impedimento no lance. Aos 12 minutos Kleytinho tentou de falta, mas a bola subiu demais e foi para fora.

O Corisabbá respondeu a pressão aos 14 minutos com Anderson. O atacante recebeu um passe na pequena área e ficou de cara para Evandrízio. Com o pé, goleiro do Bode defende. Após a primeira chance clara de abrir o placar, a partida ficou mais equilibrada, mas, o Comercial-PI quem abriu o placar.

Aos 43 minutos Waltinho arriscou de longe, e o goleiro Andrei aceitou. O primeiro tempo termina com o placar de 1 a 0, a favor do Bode. Na volta do intervalo o Comercial encontrou um Corisabbá bem mais agressivo em campo.

Logo no primeiro minuto, Anderson cobra uma falta perigosa na entrada da área e por pouco o goleiro Evandrízio não aceitou. Aos 7 minutos o Corisabbá chega com perigo novamente carimbando a trave do Comercial-PI. Aos 20 minutos a pressão florianense deu resultado. Dib sofre falta dentro da área e o juiz assinala pênalti.

Na cobrança Roger desloca o goleiro e deixa tudo igual no placar no Tiberão. Após o Corisabbá empatar o placar, o Comercial-PI começa a arriscar com chutes de média e longa distância, mas sem sucesso.

A virada aos 34 minutos, após uma bola alçada na área e Iago consegue vencer todos pelo alto e, de cabeça, consegue marcar para o Corisabbá e dar números finais a partida. Com a vitória, o Cori pula para a 3ª colocação, um ponto atrás do segundo colocado. Já o Comercial-PI fica na parte de baixo da tabela, com apenas 3 pontos.

Na próxima rodada, o Comercial-PI encara o Piauí, no Albertão. Já o Corisabbá recebe o Timon-PI, no Tiberão.