Esporte na Tela

Corisabbá anuncia primeiros nomes do elenco da Série B do Piauiense

A Águia confirmou sete jogadores que disputaram a primeira divisão do piauiense nesta temporada
Foto: Josiel Martins Estádio Tibério Nunes, casa do Corisabbá
Estádio Tibério Nunes, casa do Corisabbá

O Corisabbá continua o projeto para a disputa do Campeonato Piauiense Série B. O Cori divulgou neste final de semana alguns nomes que vão integrar o elenco que vai disputar a segundona do estadual sob o comando do treinador Dejair Ferreira. O grupo conta com velhos conhecidos do futebol estadual.

Os treinos com o elenco estão marcados para começar já na próxima semana, no Estádio Tibério Nunes. Até o inicio das atividades, o Cori tem pouco mais de um mês para confirmar o restante do elenco do estadual. Confira a lista de anunciados:

  • Anderson Oliveira, zagueiro (da base do Cori-Sabbá)

  • Jandro, atacante (da base do Cori-Sabbá)

  • Netho Brasil, atacante (ex-River-PI, Flamengo-PI e Tiradentes)

  • Douglas Santos, lateral-direito (ex-Flamengo-PI e Timon-PI)

  • Hiago, lateral-esquerdo (ex-Fluminense-PI)

  • Andrey, goleiro (ex-Tiradentes-PI, Picos)

  • Chicão, zagueiro (ex-Oeirense)

O Corisabbá faz sua estreia no Campeonato Piauiense Série B no dia 30 de agosto, onde enfrenta o Piauí, no Albertão, em Teresina. Além dos jogadores, o clube também anunciou alguns nomes para a parte administrativa do clube como o conselheiro Mauricio Miranda, Dra. Jessica Juliana e o Dr. Diego Galvão para o setor jurídico, e os membros da comissão técnica.

Nesta temporada a segundona do piauiense será disputada com turno e returnos, para todas as equipes do torneio se enfrentarem pelo menos uma vez em casa. A classificação para a elite do futebol estadual será concedida as duas equipes que chegarem à final.

As equipes que vão disputar o torneio nesta temporada será, além do Corisabbá, Caiçara, Comercial-PI, Oeirense, Timon-PI e Piauí.