Esporte na Tela

Corisabbá anuncia mais três reforços para a segunda divisão do estadual

O zagueiro Walysson, volante Amorim e o goleiro Antony, ex-Timon-MA, foram apresentados pela equipe de Floriano-PI e vão compor o elenco de Dejair Ferreira no estadual
Foto: Reprodução/Instagram Amorim (esquerda), Walyson (centro) e Antony (direita)
Amorim (esquerda), Walyson (centro) e Antony (direita)

Após vencer o seu primeiro amistoso de pré-temporada, o Corisabbá anunciou nesta segunda-feira mais três reforços para o elenco. O zagueiro Wallysson, que defendeu River-PI e foi vice-campeão estadual com o Fluminense-PI, o volante Amorim, que jogou pelo Piauí, e o goleiro Antony, ex-Timon-MA, são os novos reforços do Cori para o Campeonato Piauiense Série B.

Os novos reforços chegam esta semana e, dependendo da condição física dos atletas, podem entrar em campo já no próximo amistoso da Águia na pré-temporada. Os jogadores vêm como reforços que vão brigar diretamente por suas respectivas posições, e chegam para dar mais competitividade e crescer tecnicamente como é o esperado pelo treinador.

- Avaliação positiva. Tivemos uma intensidade dentro do esperado por ser o primeiro teste principalmente no primeiro tempo. Mas há margem de crescimento até a estreia e, a partir de agora, é intensificar ainda mais a preparação – destacou Dejair Ferreira, após o amistoso.

A equipe de Floriano ainda tem um compromisso antes da estreia na Série B do estadual. Na próxima quarta-feira, no Tiberão, o Corisabbá vai enfrentar um selecionado da cidade de Francisco Ayres. A partida está prevista para acontecer as 20h.

O Corisabbá tem a sua estreia prevista no Campeonato Piauiense Série B no dia 30 de agosto. A Águia de Floriano vai enfrentar o Piauí, no estádio Albertão, às 16h em Teresina.