Esporte na Tela

Corisabbá anuncia jogo treino antes da estreia no Piauiense Série B

O Cori vai realizar nesta sexta-feira o primeiro jogo-treino na pré-temporada para o Campeonato Piauiense Série B
Foto: Divulgação/Corisabbá Treino do Corisabbá, em Floriano
Treino do Corisabbá, em Floriano

A preparação do Corisabbá para o Campeonato Piauiense Série B segue a todo vapor, e nesta sexta-feira a equipe realizará seu primeiro jogo-treino da preparação. A equipe do treinador Dejair Ferreira vai enfrentar a Seleção de Nazária, nesta sexta-feira, às 20h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano.

O amistoso vai servir para dar mais ritmo de jogo e para realizar um teste mais sério para o time do Cori antes da estreia no Campeonato Piauiense Série B. A equipe de Floriano segue no processo de montagem do elenco, e o treinador Dejair Ferreira só pôde contar com alguns jogadores recentemente, como o atacante Netho Brasil.

O experiente atacante chegou apenas nesta semana, pois estava resolvendo algumas pendencias em Teresina. Para conseguir dar mais ritmo ao elenco nos últimos treinamentos, a equipe está fazendo um trabalho em dois turnos revezando entre o treino com bola no campo e o trabalho físico na academia.

O Corisabbá ficou um ano sem disputar competições, e agora volta a disputar o Campeonato Piauiense Série B pensando em voltar à elite do futebol piauiense. A partida entre Corisabbá e Seleção de Nazaria vai ser realizada nesta sexta-feira (20), às 20h, no estádio Tibério Nunes. O amistoso vai contar com a presença de torcedores, já que o próprio Corisabbá anunciou a venda de ingressos para a partida no valor de 10 reais.

A estreia da Águia na competição está marcada para acontecer no dia 28 de agosto. O Cori vai enfrentar o Timon-PI, no estádio Albertão em Teresina.