Esporte na Tela

Corisabbá anuncia ex-Volta Redonda-RJ e ex-River para o Piauiense Série B

O lateral direito Totti, ex-River-PI e o atacante Anderson Diamante, ex-Volta Redonda-RJ foram dois dos cinco reforços apresentados pela Águia nesta quarta-feira
Foto: Arquivo Pessoal Tottí (esquerda) comemorando o pentacampeonato com o River-Pi em 2019
Tottí (esquerda) comemorando o pentacampeonato com o River-Pi em 2019

Nesta quarta-feira o Corisabbá anunciou mais reforços para o elenco na disputa do Campeonato Piauiense Série B.  Com o anuncio de mais cinco jogadores, a Águia agora chega a 13 jogadores no plantel para a disputa da competição.

Fora o anuncio dos novos jogadores, o Corisabbá também anunciou que renovou a parceria com a Câmara Municipal de Floriano para estender o apoio financeiro com o clube.

Dentre os reforços, o Corisabbá conta com jogadores que disputaram a elite do Campeonato Piauiense e também o Campeonato Brasileiro Série C. Confira a lista de reforços do Corisabbá:

Atacante: Anderson Diamante, ex-Volta Redonda-RJ, e Icassio, ex-Andradina-SP

Meia: Danilo, ex-Parnahyba, e Juliano, Corisabbá

Lateral: Totti, ex-Amazonas FC

O destaque é o atacante Anderson Diamante que tem passagens pelo RB Bragantino e Oeste, sendo seu último clube o Volta Redonda-RJ que disputa o Campeonato Brasileiro Série C. O lateral Totti, que recentemente vestiu a camisa do Amazonas FC, disputa pela segunda vez o Campeonato Piauiense Série B (1ª em 2019 com o Oeirense) e acumula passagens por vários outros clube no estado.

Os reforços devem desembarcar nos próximos dias em Floriano para dar inicio aos treinamentos pensando na segunda divisão do estadual. A estreia do Corisabbá na competição é no dia 30 de agosto, contra o Piauí, no Albertão, em Teresina.