Esporte na Tela

Corinthians perde para Atlético-GO, e é eliminado da Copa do Brasil

No placara agregado o Timão perdeu por 2 a 0 e foi eliminado pela terceira vez na temporada
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians Corinthians eliminado da Copa do Brasil
Corinthians eliminado da Copa do Brasil

A maré de azar do Corinthians parece que está longe de acabar. Na noite dessa quarta-feira o Timão viveu a sua terceira eliminação, só nessa temporada, frente ao Atlético-GO válida pela Copa do Brasil. A equipe paulista ficou no empate sem gols fora de casa, mas no placar agregado foi eliminado por ter perdido por 2x0 na Arena Corinthians.

O time do treinador Sylvinho, isso não tem como negar, a equipe finalizou 14 vezes, mas a pontaria não foi das melhores. No primeiro tempo o Corinthians dominou boa parte da partida, com 57% de posse de bola, mas a equipe não conseguia finalizar com clareza. O Atlético-GO, com uma devesa bem sólida, dificultou muito a vida do Timão que precisava do resultado. Uma das poucas vezes que os visitantes chegaram com perigo foi com Gustavo Mosquito, pela direito, que tentou algumas jogadas individuais e criou a melhor chance corintiana, cortando para dentro e chutando de pé esquerdo, com perigo.

No segundo tempo o Corinthians manteve a pressa, rodou a bola por todo o campo de ataque, mas, assim como na primeira etapa, não furou o bloquei goiano. O Treinador Sylvinho mudou o time para conseguir mais opções ofensivas na partida com a entrada de Jô aos 23 minutos, mas o nervosismo de conseguir a classificação atrapalhou o time paulista que acabou pecando nas finalizações.

A partida terminou em 0 a 0 e com a classificação do Furação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Corinthians agora só tem o Campeonato Brasileiro pela frente com um clássico frente ao Palmeiras nesse sábado, às 19h, no Allianz Parque. O Atlético-Go vai ter que esperar mais um pouco para a próxima partida, já que o jogo válido pela terceira rodada do brasileirão (frente ao Cuiabá), por conta daCopa América.