Esporte na Tela

"Conversamos, mas decidiu parar" revelou Tonet, sobre Vitor Recife

O treinador teria conversado com o jogador, mas não o convenceu a seguir com o 4 de Julho
Foto: Aldo Carvalho Vitor Recife atuando pelo 4 de Julho
Vitor Recife atuando pelo 4 de Julho

O volante Vitor Recife anunciou nesta quarta-feira a saída do 4 de Julho, por meio de suas redes sociais, mas não sem antes conversar com o treinador Fernando Tonet. O técnico da equipe revelou que teve uma conversa com o jogador sobre o futuro do meia no clube, mas não conseguiu convencer Vitor a continuar com o Colorado.

“O Vítor Recife resolveu sair por decisão própria. Nós até conversamos a respeito, e eu sugeri a ele continuar até o final tratando, treinando e jogando paralelamente e deixar a cirurgia para pós-competição, mas ele decidiu parar.” Continuou “Respeito demais a decisão do atleta, e que ele seja muito feliz nas atividades que terá de agora em diante”. Afirmou Fernando Tonet ao portal esportivo GE.

O experiente volante, em seu comunicado, declarou que a decisão é por “motivos pessoais”, e agradeceu o clube por todo o tempo que ficou. Após a saída, o 4 de Julho ainda tem peças para compor o elenco titular que tem ainda Cinelton, Romulo, Edinaldo e Rafinha para a posição.

“Já temos alguns nomes na agenda, mas não vamos decidir nada apressadamente. Até porque minha relação com a diretoria está muito afinada quando se trata de contratação de jogadores. Trazer por trazer, eu não vou fazer isso. No momento certo, nós contrataremos, e quando vier, tem que ser em um nível ainda melhor do que nós temos para aumentar a competitividade no dia a dia dos treinamentos.” Destacou Tonet ao portal piauiense.

O próximo compromisso do 4 de Julho no Campeonato Brasileiro Série D será neste sábado. O Colorado vai encarar o Paragominas, na Arena Ytacoatiara, às 16h. A equipe piauiense está na vice-liderança do Grupo A2, um ponto atrás do Guarany de Sobral com 15 pontos