Esporte na Tela

Contrato de Rafinha com o 4 de Julho chega ao fim e clube não renova o vínculo

O contrato com o volante era de três meses e o clube, em comum acordo com a comissão técnica, decidiu não estender o contrato com o atleta
Foto: Divulgação/4 de Julho Rafinha (esquerda) em treino pelo 4 de Julho
Rafinha (esquerda) em treino pelo 4 de Julho

A diretoria do 4 de Julho comunicou nesta terça-feira o fim do vínculo do volante Rafinha. O jogador veio para o Colorado por empréstimo de três meses, encerrando no dia 24 de agosto. A decisão veio em comum acordo entre a diretoria e a comissão técnica.

Após o fim do vinculo com o Colorado, Rafinha vai voltar para o Coruripe, de Alagoas, no qual ainda possui contrato. O jogador chegou no mês de maio e ficou à disposição do técnico Fernando Tonet na disputa da Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro Série D.

Mesmo compondo o elenco, o atleta está há quase um mês sem disputar uma partida oficial pela equipe. Rafinha sofreu uma lesão, na 8ª rodada pelo Paragominas, no músculo adutor da coxa. O atleta deu início a um tratamento de recuperação, mas não conseguiu atingir a condição física esperada para voltar a compor o elenco, e desfalcou a equipe em quatro partidas.

O Jogador ainda estava no departamento médico do 4 de Julho e não segue para o Maranhão para a próxima partida no Brasileirão Série D. O Colorado entra em campo frente o Imperatriz-MA, no próximo sábado, às 16h, no Frei Epifânio.