Esporte na Tela

Conmebol divulga ‘’Seleção da Copa América”

Nos 11 representantes temos Neymar, Casemiro e Marquinhos representando o Brasil
Foto: REPRODUÇÃO/@Conmebol Taça da Copa América 2020
Taça da Copa América 2020

Nesta terça-feira a Conmebol divulgou a lista de 11 jogadores que compõe a “Seleção da Copa América”. Dentre os atletas escolhidos temos três representantes brasileiros, Neymar, Casemiro e Marquinho, enquanto o autor do gol do título argentino, Di Maria, ficou de fora.

Os argentinos foram maioria na lista, com quatro atletas, seguidos pelo Brasil, com três, e completam com Colômbia, Equador, Peru e Chile com um jogador cada.

Foto: REPRODUÇÃO/@ConmebolOs 11 jogadores escolhidos para compor a seleção da Copa América
Os 11 jogadores escolhidos para compor a seleção da Copa América

A seleção de melhores jogadores escolhida pela entidade organizadora do torneio foi Dessa maneira, a seleção da Copa América tem Emiliano Martínez (Argentina), Pervis Estupiñán (Equador), Marquinhos (Brasil), Cristian Romero (Argentina), Mauricio Isla (Chile), Rodrigo De Paul (Argentina), Casemiro (Brasil), Yoshimar Yotún (Peru), Lionel Messi (Argentina), Neymar (Brasil) e Luis Díaz (Colômbia).

A Argentina foi a grande campeã desta edição conquistando o seu 15º título. Com a conquista, os Hermanos empataram com o Uruguai no número de troféus do torneio. O Brasil, adversário da Argentina na final, está em 3º lugar no ranking de campeões com 9 troféus ao