Esporte na Tela

"Conhecendo os atletas" avalia treinador sobre primeira semana do MAC

O treinador Arnaldo Lira fechou neste domingo a primeira semana de treinos pensando no Campeonato Maranhense Série B
Foto: Divulgação / Ascom MAC Arnaldo Lira, técnico do Maranhão
Arnaldo Lira, técnico do Maranhão

Com a estreia no Campeonato Maranhense Série B marcada para a segunda semana de setembro, o treinador do MAC destaca começo de trabalho com os atletas. Com os primeiros treinos no CT Parque Valério Monteiro, o MAC ainda está montando o elenco, mas já deu inicio aos treinos visando a estreia.

O treinador Arnaldo Lira chegou recentemente para comandar a equipe e observou de perto a condição de cada um dos jogadores. O treinador destacou a qualidade dos jogadores, mas ressaltou que ainda tem tempo para terminar a preparação para a competição.

- A primeira semana foi boa. Serviu para conhecer mais os atletas e observar mais de perto o desempenho. Algumas contratações ainda estão por chegar. Durante essa semana que se inicia, poderemos ter uma base e dentro de 20 dias, poder fazer jogos treinos e ficar pronto para o início da competição - explicou o treinado.

A segunda divisão do campeonato maranhense está prevista para começar na segunda semana de setembro, no dia 19. Além do Maranhão, outras seis equipes (Expressinho, ITZ Sport, Americano, Timon, Tupan e Araioses) também brigam por uma vaga na elite do futebol estadual.