Esporte na Tela

Confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil definidos nesta terça-feira

A CBF realizou o evento nesta terça-feira em evento ao vivo pela CBF TV
Foto: Reprodução Confrontos definidos para as Oitavas de Final da Copa do Brasil
Confrontos definidos para as Oitavas de Final da Copa do Brasil

As 16 equipes que avançaram para as oitavas de final da Copa do Brasil já conhecem seus adversários. O evento que começou as 16h desta terça-feira trouxe uma forma de sorteio diferente das ultimas temporadas por não dividir as equipes em potes diferentes. Com a alteração não houve nenhuma restrição, de ranking ou campanha na fase de grupos, para as partidas das oitavas.

Após a decisão dos confrontos, foi realizado o sorteio para saber quais equipes iniciariam a nova fase com o mando de campo. Os mandantes da primeira partida das oitavas são São Paulo, Criciúma, Vitória, Fortaleza, Flamengo, Athletico-PR, Atlético-MG e Santos.

Confira todos os confrontos:

São Paulo x Vasco

Fluminense x Criciúma

Grêmio x Vitória

CRB x Fortaleza

Flamengo x ABC

Athletico-PR x Atlético-GO

Bahia x Atlético-MG

Juazeirense x Santos

De acordo com o calendário definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) os jogos de ida e volta desta fase da competição estão previstos para acontecer entre o fim de julho e início de agosto. As datas e os horários ainda serão divulgados pela entidade. Nas quartas de final, haverá outro sorteio para definir os confrontos com os classificados. Só após os vencedores da quartas de final definidos, serão definidos o resto do chaveamento da Copa do Brasil.