Esporte na Tela

Comercial-PI anuncia Cicero Monteiro como técnico para o Piauiense Série B

O treinador vai comandar o Bode na disputa do Campeonato Piauiense Série B
Foto: Thiago Reis/Oeirense Cícero Monteiro comandando o Oeirense em 2019
Cícero Monteiro comandando o Oeirense em 2019

Nesta quinta-feira o Comercial-PI anunciou o treinador Cicero Monteiro para comandar a equipe no Campeonato Piauiense Série B. O Comercial-PI, após o anuncio do novo treinador, já está estudando a contratação dos atletas que vão fazer parte da campanha nesta temporada, e também nomes mais experientes para compor o elenco do clube.

Em 2016 o treinador conquistou o acesso para a elite do futebol piauiense com a equipe do 4 de julho, sendo que naquela temporada o Comercial-PI foi rebaixado para a Série B do estadual.

O treinador, na temporada passada, treinou a equipe do Sete de Setembro-PE e teve uma campanha de 10 partida e 5 vitórias. Anteriormente, em 2019, o treinador disputou a Série B do piauiense com o Oeirense, mas não conseguiu o acesso com o clube. No currículo o treinador conta com passagens por outras equipes piauienses (Picos, Flamengo-PI e 4 de Julho), e também já fez da comissão do River-PI (2019).

A Série B do Campeonato Piauiense está prevista para começar no dia 29 de agosto. Além do Comercial-PI outros cinco clubes vão brigar pelo ao acesso: Caiçara, Cori-Sabbá, Oeirense e Piauí. São duas vagas na Série A. A tabela da competição ainda não foi divulgada pela Federação de Futebol do Piauí.