Esporte na Tela

Comercial-PI apresenta elenco para a disputa da Série B do estadual

Os apresentados pelo Bode mesclam a juventude com jogadores mais experientes, incluindo o presidente do clube
Foto: Wenner Tito Cícero Monteiro, treinador do Comercial-PI
Cícero Monteiro, treinador do Comercial-PI

Nesta terça-feira o Comercial-PI apresentou o elenco que vai disputar o Campeonato Piauiense Série B. Dentre os jogadores relacionados pelo clube, um nome surpreendeu: O presidente do clube, Neto.

A equipe deu início aos treinamentos hoje, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. O presidente do Comercial-Pi, Neto, figura dentre os jogadores que treinaram e que vão disputar a competição assumindo a posição de goleiro. O presidente afirmou não deve ter um tratamento especial e se mostra tranquilo para os treinamentos.

- Tranquilo. Dentro de campo quem manda sou eu. Fora de campo ele resolve os pepinos e dentro sou eu quem resolve – explicou o técnico Cícero Monteiro.

Além da presença do presidente dentro do elenco do clube, o Comercial-PI também se apresentou com destaques que jogaram a elite do Campeonato Piauiense, nesta temporada. O lateral Barata, que foi líder em assistências na primeira divisão do estadual, do Flamengo-PI também foi apresentado pelo Bode nesta terça-feira.

No setor ofensivo o Comercial-PI também apresentou o atacante de 23 anos Ikson, destaque do setor ofensivo do River-PI na elite do estadual nesta temporada, também foi apresentado. Com nomes de peso, o treinador da equipe destacou a dificuldade da competição, mas demonstrou confiança no elenco.

- Vamos, com certeza, ter muita dificuldade porque as outras equipes são fortes e estão buscando o mesmo objetivo. A gente sabe da nossa responsabilidade e temos certeza que vamos fazer um bom trabalho. Consequentemente, colocar o Comercial-PI na primeira divisão - afirmou o técnico Cícero Monteiro.

Além dos jovens, o Comercial-PI também conta com jogadores experiente e com bastante identificação da torcida como o meio-campista Fábio Ubajara, campeão com o Comercial-PI em 2010. Confira a lista de jogadores apresentados nesta terça-feira pelo Bode:

  • Goleiros: Evandrizio, Wagner e Neto.

  • Laterais direito: Barata, Willians

  • Zagueiros: Ewerton, Veio e L. Henrique.

  • Lateral esquerdo: L. Jorge.

  • Volantes: Mateus, Fábio Ubajara, Deivid, Joãozinho, Marcelinho e Heltinho.

  • Meias: França, Hudson, Cleytinho, Danilo Jatobá e Estak.

  • Atacantes: Ikson, Bruno Deri, Lesley, Sony Anderson, Pipoca, Jonas, Pepeu e Denis.