Esporte na Tela

Comercial-PI anuncia a contratação de Audálio, ex-River, p/ o resto da temporada

Além do zagueiro, o clube anunciou mais três reforços para compor o elenco no Piauiense Série B
Foto: Stephanie Pacheco Audálio, zagueiro do Comercial-PI
Audálio, zagueiro do Comercial-PI

O Comercial-PI anunciou mais quatro reforços para o técnico Cícero Monteiro. O Bode anunciou, nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Audálio, ex-CRB e River-PI, do meia David Rocha, ex-Picos, do atacante João Pedro, ex-Rio Branco-Es, e do zagueiro Eduardo, ex-Plácio de Castro.

Os reforços foram regularizados nesta quinta-feira no BID, e estão disponíveis para poder estrear pelo clube já neste sábado no clássico contra o Caiçara. A expectativa é que, pelo menos, o zagueiro Audálio entre em campo para compor o sistema defensivo do clube. O zagueiro foi contratado para suprir a saída de Didi, que se ausentou do clube por conta do falecimento do irmão.

Foto: ReproduçãoAudálio regularizado no BID
Audálio regularizado no BID

Os reforços foram contratados após a diretoria do Bode entender que o plantel precisava de jogadores mais experientes para auxiliar e dar mais segurança para os jovens que compõe o elenco. Dentre os jogadores contatados, o destaque vai para o meia David Rocha (ex-Picos) e o zagueiro Eduardo (ex-Plácido de Castro).

O próximo compromisso do Comercial-PI é frente o Caiçara, neste sábado, às 15h45, no estádio Deusdeth de Melo, pela segunda rodada da Segundona. Na estreia, o Bode perdeu pelo placar de 1 a 0 frente o Piauí.