Esporte na Tela

Com uma goleada, Oeirense garante a melhor campanha do Piauiense Série B

O Cachorro Louco venceu o Timon por 4 a 0 na última rodada da fase de grupos, finalizando uma campanha impecável na competição
Foto: Reprodução/Oeirense Atletas do Oeirense
Atletas do Oeirense

Com gols de Bruce, Dindê, Max Oliveira e Jader, o Cachorro Louco garante um aproveitamento 83.3% e a melhor campanha na fase de grupos no Campeonato Piauiense Série B. A equipe da Cidade da Fé já tinha garantido, além da vaga na elite estadual no próximo ano, na final do torneio.

A vitória fora de casa, contra o Soberano, na última rodada da fase de grupos garantiu também para o Cachorro Louco a vantagem de decidir o título estadual dentro de casa. Na primeira fase o Oeirence, em 10 partidas, somou 8V-1E-1D. Essa é a primeira vez que a equipe da Cidade da Fé vai disputar o título do torneio, após ter sido criado em 2019.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) definiu que as partidas da decisão, ida e volta, serão disputas nos dias 6 e 10 de Outubro. O segundo jogo será disputado no estádio Gerson Campos, em Oeiras, por conta da campanha do Cachorro Louco. O seu adversário na final é o Corisabbá, de Floriano.