Esporte na Tela

Com três titulares no DM, confia a possível escalação do 4 de Julho

O Colorado perdeu os três atletas na última rodada por conta de lesão, e busca tentar interromper a sequencia de três jogos sem vencer
Foto: Arthur Ribeiro Treino do 4 de Julho na Arena Ytacoatiara
Treino do 4 de Julho na Arena Ytacoatiara

O 4 de Julho embarcou para o Tocantins para enfrentar o Tocantinópolis na próxima partida no Campeonato Brasileiro Série D. O Colorado vai para a partida sem em Hiltinho (suspenso), Marcelo (suspenso) e Edy (Lesão), e nem embarcaram com o restante da delegação para a viagem.

Para a partida, o treinador Fernando Tonet vai ter como desfalque os titulares: não contará com o meia Hiltinho (expulso na rodada passada), o zagueiro Marcelo (suspensão pelo terceiro amarelo) e o lateral-direito Edy, que machucou o tornozelo na derrota para o Palmas. Fora os três jogadores, o atacante Etinho também ficou em Piripiri, após sentir dores na coxa e a diretoria optou por deixar o atleta se recuperando no clube.

O Colorado pode promover a volta do zagueiro Gilmar Bahia a equipe titular. O meia Alex Mineiro também deve entrar em campo como opção no setor ofensivo. Já na lateral, a tendencia é que André substitua o lesionado Edy. No gol o goleiro Jaílson deve voltar a titularidade após a última rodada.

Confira a possível escalação do 4 de Julho para a partida: Jaílson; André, Gilmar Bahia, Caio e Chico Bala; Rômulo, Robson Alemão e Alex Mineiro; Ítalo Pica-Pau, Zé Arthur e Jânio Daniel.

Mesmo com três resultados negativos nas últimas rodadas, o 4 de Julho ainda ocupa a segunda colocação no Grupo 2. O Colorado tem 17 pontos e uma vitória deixaria a equipe piauiense com um pé na zona de classificação para a fase de Mata-Mata. A partida entre 4 de Julho e Tocantinópolis será realizada neste sábado, às 16h, no Estádio Ribeirão.