Esporte na Tela

Com três baixas, Kobayashi fecha o treinamento do Altos-PI para 14ª rodada

O Jacaré precisa vencer para se afastar do fantasma do rebaixamento; o Altos-PI ocupa a 8ª colocação no Grupo A
Foto: Emanuele Madeira Treino do Jacaré no Estádio Albertão
Treino do Jacaré no Estádio Albertão

Com um treino fechado para a imprensa, o Altos-PI finaliza a preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O treinador do Jacaré, Paulinho Kobayashi, se desculpou por fechar o coletivo, e desabafou explicando que "Estamos tentando montar essa equipe".

O Jacaré precisa vencer a próxima partida, contra o Botafogo-PB, para se afastar da zona de rebaixamento. O treinador do time, Paulinho Kobayashi, fez mistério sobre a possível escalação da equipe e destacou que os desfalques dificultam um pouco mais a partida.

- Estamos tentando montar essa equipe. Não é só o Ray. Nós também temos uma outra posição carente que é a lateral esquerda. Estamos um pouco quebrados. Entendo que os atletas que estão vão dar conta do recado para fazermos uma equipe competitiva, segura, de atacar e jogar em cima do adversário. O que nós precisamos é do resultado, dos três pontos, e não podemos abrir mão de buscá-lo – disse o treinador aos jornalistas minutos ante do início do treino.

Após a derrota na última rodada, pelo placar de 2 a 0 contra o Manaus, o Altos-PI vai contar com os desfalques do lateral Tiaguinho e do zagueiro Wesley, que vão cumprir suspensão automática. Para conseguir se afastar da zona de rebaixamento, o Jacaré precisa ganhar do Belos.

A partida entre Altos-PI e Botafogo-PB será realizado no próximo domingo (29), no Estádio Albertão. A partida será disputa às 16h e pode garantir uma ‘gordurinha’ da zona de rebaixamento no Grupo A.