Esporte na Tela

Com rachão, Altos-PI realizou último treino da temporada na Bahia

O Jacaré vai encarar a Jacuipense na última rodada, e último compromisso do ano, no Campeonato Brasileiro Série C
Foto: Reprodução/Redes Sociais Rachão do Altos-PI, no Barradão
Rachão do Altos-PI, no Barradão

Na última sexta-feira o Altos-PIAltos-PI finalizou a preparação para a partida contra a Jacuipense. O confronto será válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, e o último compromisso oficial da equipe no ano. Com 21 pontos, na 7ª posição na classificação, o Altos-PI não tem mais chance de avançar para o mata-mata da competição.

Com a permanência garantida na Série C, na próxima temporada, o Jacaré realizou o último treino na sexta-feira (24) em tom de descontração. O elenco do técnico Paulinho Kobayashi realizou um rachão no palco da partida contra a Jacuipense, o estádio Barradão.

Foto: Ruan MeloEstádio Barradão, em Salvador
Estádio Barradão, em Salvador

Para a última rodada o Jacaré tem cinco desfalques para a partida: Mimica, Leandro Amorim, Netinho, Rodrigo Andrade, Manoel. Apesar das baixas, tanto por suspensão como por opção técnica, o treinador da equipe piauiense vai contar com a volta do goleiro Mondragon, que retornou de lesão, e está apto para entrar em campo.

Com os relacionados para a viagem o Altos-PI deve entrar em campo com: Fábio; Gean, Lobo, Lucas do Carmo e Tiaguinho; Jardel, Jorginho e Roger Gaúcho (Juninho Arcanjo); Klenisson, Lucas Campos e Betinho.

A partida entre Altos-PI e Jacuipense será disputada neste sábado, no Estádio Barradão. A bola deve rolar às 17h para a última rodada da fase de grupos da terceira divisão nacional.