Esporte na Tela

Com ótima campanha em 2021, CBR-AL quintuplica número de sócios-torcedores

O Pajuçara atualmente está no pelotão de elite da Série B, na quinta colocação da tabela
Foto: Nathalia Lopes/Ascom CRB Programa de sócio-torcedor do CRB-AL
Programa de sócio-torcedor do CRB-AL

O CRB-AL está colhendo os frutos da boa temporada em 2021. A equipe vai voltar a receber seu torcedor no estádio Rei Pelé, na próxima rodada, com cinco vezes mais sócios-torcedores que o início do ano. O Pajuçara bateu a marca de 2 mil sócios-torcedores.

Antes da pandemia da Covid-19, a equipe alagoana tinha um total de 400 membros, e saltou para 2.050, um aumento de 512,5%. Lucas Ramires, gerente comercial e de marketing do clube, revelou em entrevista ao ge/AL que a marca foi comemorada por todos os membros da diretoria.

- A gente pegou um programa de sócios com menos de 400 pessoas e já passamos das 2 mil. Um trabalho feito em conjunto, com a abertura do Casarão, com a equipe de sócios, e estamos crescendo a cada dia. O torcedor vem se associando, sabendo da importância de ter uma receita mensal para o clube, até para a diretoria se programar em cima dessa ajuda - destacou.

A torcida vai poder reencontrar a equipe em campo na próxima sexta-feira (15), às 19h, contra o Guarani, no Estádio Rei Pelé. A partida será válida pela 30ª rodada da